sexta-feira, 22 de maio de 2009

O grande Deus Criador.


No princípio,quando Deus criou o céu e a terra.(Génesis 1:1)

De facto,desde a criação do mundo,Deus que é invisível mostrou claramente o poder eterno e a sua divindade nas suas obras.(Romanos 1:20).


"Como és grande,Senhor,meu Deus!
De esplendor e majestade te revestistes;
Fizestes a tua moradia mais alto do que os céus
As nuvens servem-te de carro
e viajas sobre as asas do vento...
Puseste a terra sobre bases firmes,
para ela se mantenha segura.
Da tua morada,lá no alto,regas os montes;
sacias a terra com a bênção da chuva.
Fazes crescer os pastos para os animais
e as plantas que os homens cultivam,
para tirarem o seu alimento...
Senhor,tu fizeste tantas as coisas
e tudo com tanta sabedoria!
A terra está cheia daquilo que criaste...
A glória do senhor é eterna!
Que o Senhor se alegre com aquilo que criou!...
Cantarei o senhor toda a minha vida.
louvarei o meu Deus,enquanto existir.
Que o meu cântico seja agradável ao Senhor,
pios só nele encontro a minha alegria...
Quero louvar o Senhor com toda a minha alma!
Aleluia!"
(extrato do salmo 104)

Sem comentários:

Enviar um comentário