sábado, 16 de outubro de 2010

A GRANDE MENTIRA DO SÉCULO: O DIABO NÃO EXISTE.

PADRE GABRIELE AMORTH

Neste século, durante o período da chamada guerra fria, a tática utilizada pelos serviços secretos dos diversos países envolvidos, foi a de acima de tudo, passarem despercebidos.



Tudo feito no maior segredo, todas as operações levadas a cabo debaixo do maior sigilo. Os agentes secretos, usando falsas identidades, passando por aquilo que não eram, simulando não existirem, puderam desenvolver as suas ações, muitas das quais ainda nem sequer tomamos conhecimento, mas de fato foram eficazes e minaram o terreno adversário de uma forma sub-reptícia. Se feitas às claras, rapidamente teriam sido descobertas. Da mesma forma, os responsáveis por estas operações secretas, sempre desmentiram qualquer envolvimento e afirmaram de que elas nem sequer alguma vez tenham ocorrido.



Enfim, numa palavra, usaram a táctica de desaparecerem da comunicação social e dos noticiários, desaparecerem do conhecimento público, dos arquivos e dos relatórios, desapareceram dos olhos do público, transformaram-se em criaturas indetectáveis aos olhos daqueles que eram os seus adversários. Só os peritos e os acostumados a estas lidas sabiam da sua existência e os podiam detectar e identificar.



Todas estas manhas foram utilizadas pelo demônio durante toda a história da humanidade e muito em especial neste século. Todas as artimanhas foram utilizadas, minando meticulosamente todo o campo a destruir. Destruiu sem deixar rastro, e ainda por cima jogou as culpas sobre os outros, muito em especial sobre Deus, que segundo ele, seria um Deus distante que abandonara a criação ao seu próprio destino, sem apelo e sem agravo.



Onde o demônio jogou mais forte e com grande sucesso, foi em fazer crer aos homens de que não existia! De fato conseguiu fazer crer à humanidade quase inteira, de que não existe. Assim pôde trabalhar à vontade, sem ser detectado e destruir tudo o que era importante para derrotar as Forças do bem e levar à condenação o maior número de almas.



Esta, de fato, foi a grande e a maior mentira do século: O diabo não existe!



Para além desta mentira medonha, aterradora e perigosíssima, o diabo faz crer à humanidade de que tudo vai bem, dando a sensação de que os problemas que enfrentamos, sempre existiram e de que a ciência e a técnica tudo remediarão e solucionarão.



Mas a guerra ainda não acabou, tal como ainda não acabou o século. E se este século foi e é de alguém, certamente o foi e é do vencedor, pelo menos até o momento. Então, este século nunca foi nem é o século do povo, mas sim, o século do diabo, pois ele até o presente momento é o grande vencedor!



O diabo, durante este século venceu o povo de Deus. O povo de Deus está desbaratado, ainda com vida mas enfraquecido. Mas a Igreja de Cristo também está em maus lençóis, mas de maneira nenhuma vencida. A Igreja de Cristo não está nem nunca estará vencida. Jesus Cristo assim o prometeu na sua vida terrena.

Sem comentários:

Enviar um comentário