sábado, 27 de novembro de 2010

ORAÇÃO DE GUERRA


ORAÇÃO DE GUERRA


Pai Celestial, eu me ajoelho em adoração e louvor diante de Ti. Eu me cubro com o Sangue do Senhor Jesus Cristo para me proteger durante toda esta oração. Eu me submeto a Ti completamente e sem reservas em todos os setores da minha vida, Pai Celestial. Eu tomo posição contra toda operação de satanás que queira me impedir neste momento de oração. Satanás, eu coloco o Sangue do Senhor Jesus Cristo e a Cruz de Cristo separando completamente a minha vida de ti.

Pai Celestial, eu te adoro e te louvo e te peço perdão por todos os meus pecados. Reconheço que Tu és digno de receber toda a glória, toda a honra e todo louvor. Renovo a minha aliança de fidelidade Contigo para que o bendito Espírito Santo me capacite neste momento de oração. Eu agradeço Pai Celestial, por teres me amado desde a eternidade e por teres enviado o Senhor Jesus Cristo a este mundo para morrer em meu lugar, a fim de eu fosse redimido. Eu te agradeço porque o Senhor Jesus Cristo veio como meu representante e porque através d’Ele Tu me perdoaste completamente. Através do Senhor Jesus Cristo deste-me vida eterna, deste-me a justiça perfeita de modo que agora estou justificado.

Eu te agradeço porque através do Senhor Jesus Cristo me fizeste completo e porque te ofereceste a mim para ser minha ajuda e força diárias. Pai Celestial vem e abre-me os olhos para que eu possa ver como Tu és grande e como Tua provisão é completa para a minha vida no dia de hoje. Em nome do Senhor Jesus Cristo, assumirei o meu lugar com Cristo nos lugares celestiais, mantendo todos os principados e potestades, poderes das trevas e espíritos malignos debaixo dos meus pés. Eu te agradeço porque a vitória que o Senhor Jesus Cristo obteve para mim na Cruz e, na Sua ressurreição foi-me dada, e porque estou assentado com o Senhor Jesus Cristo nos lugares celestiais. Portanto, declaro que todos os principados e potestades e todos os espíritos malignos são sujeitos a mim no nome do Senhor Jesus Cristo. Pai Celestial, eu te agradeço pela armadura que me providenciaste. Eu me cinjo com a verdade, me revisto da couraça da justiça, calço as sandálias da paz e coloco o capacete da salvação. Levanto o escudo da fé contra os dardos ardentes do inimigo, e tomo a espada do espírito, que é a Palavra de Deus, e uso a Tua Palavra contra as forças do mal em minha vida; eu me revisto desta armadura, vivendo e orando em completa dependência de Ti, bendito Espírito Santo.

Eu te agradeço Pai Celestial, porque o Senhor Jesus Cristo desfez os principados e potestades e os desmascarou e triunfou sobre eles. Reivindico toda essa vitória para a minha vida hoje. Rejeito em minha vida todas as insinuações, enganos, acusações e tentações de satanás. Afirmo que a Palavra de Deus é verdadeira e faço escolha de viver hoje na luz da Palavra de Deus. Eu faço a escolha, Pai Celestial, de viver em obediência a Ti e em comunhão Contigo. Abre-me os olhos e mostra-me as áreas de minha vida que não Te agradam. Opera em minha vida para que não haja nenhuma área que Te desagrade. Opera para que não haja nenhuma brecha e nenhuma base pela qual satanás possa tomar posição contra mim. De todas as maneiras, no dia de hoje, colocar-me-ei ao Teu lado e a minha vida debaixo do ministério do Espírito Santo. Pela fé e na dependência de Ti, Pai Celestial, eu me dispo do velho homem e permaneço dentro de toda a vitória da crucificação, onde o Senhor Jesus Cristo forneceu a purificação de minha velha natureza.

Eu me revisto do novo homem e permaneço dentro de toda a vitória da ressurreição e da provisão que Jesus Cristo fez por mim lá na Cruz, para que eu viva acima do pecado. Portanto, neste momento, eu me desvencilho definitivamente da velha natureza, com todas as suas imperfeições, e me revisto da nova natureza, com todas as suas perfeições em Cristo Jesus. Eu me desvencilho da velha natureza com todas as suas enganações e me revisto da nova natureza com toda sua justiça e pureza. Sob todos os aspectos eu me coloco na vitória da ascensão e da glorificação do Filho de Deus.

Bendito Espírito Santo, eu te peço que me enchas completamente de uma nova unção. Entra na minha vida, derruba todas as malignidades e expulsa todos os demônios, em nome do Senhor Jesus Cristo. Eu Te agradeço Pai Celestial, pela expressão da Tua vontade que é boa, perfeita e agradável para a minha vida diária. Por isso reivindico toda boa, perfeita e agradável vontade de Deus para a minha vida neste momento, em nome de Jesus. Sinto-me grato por teres me abençoado com toda a sorte de bênçãos espirituais, nos lugares celestiais em Jesus Cristo.

Eu te agradeço porque Tu, Pai Celestial, fizeste tão grande provisão em minha vida, que já hoje eu posso viver cheio do Espírito Santo de Deus, com amor, alegria, saúde e autocontrole. E eu reconheço que esta é a Tua vontade para mim e, por isso, rejeito e resisto a todas as tentativas de satanás e de seus demônios de me roubarem a vontade de Deus. Recuso-me a crer em meus próprios sentimentos e emoções e levanto o escudo da fé contra as acusações, difamações e calúnias que satanás tente colocar em minha mente. Neste momento eu reclamo a plenitude da vontade de Deus para a minha vida em nome de Jesus Cristo. Em nome do Senhor Jesus Cristo, eu me submeto completamente a Ti, Pai Celestial, como um sacrifício vivo. E faço a escolha de ser transformado pela renovação da minha mente, e peço que Tu me mostres a Tua vontade e me capacites a andar em toda a plenitude da vontade de Deus em todos os meus dias.

Eu te agradeço Pai Celestial, porque as armas do meu conflito não são carnais, mas poderosas para, através de Deus, derrubar as fortalezas, desfazer as imaginações e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, trazendo cativo cada pensamento em obediência ao Senhor Jesus Cristo. Portanto, neste momento, eu derrubo em minha própria vida todas as fortalezas de satanás contra a minha mente, e submeto a minha mente a Ti, bendito Espírito Santo. Eu afirmo Pai Celestial, que Tu não nos concedeste espírito de temor, mas sim de poder, amor e uma mente sã. Eu derrubo e esmago, em nome de Jesus, as fortalezas que satanás levantou contra meus sentimentos e emoções no dia de hoje, e entrego meus sentimentos e emoções a Ti, bendito Espírito Santo. Eu esmago, em nome de Jesus, as fortalezas que satanás levantou contra a minha disposição e vontade no dia de hoje, e as entrego a Ti, Bendito Espírito Santo, fazendo a escolha de tomar as atitudes e decisões de fé que são convenientes.

Eu esmago todas as fortalezas satânicas de invejas, calúnias, difamações e maledicências de pessoas contra a minha vida, tornando tudo isto anulado e cancelado e sem efeito algum em minha vida, em nome de Jesus. Declaro que minha vida está protegida, resguardada, liberta e sustentada pelo Espírito Santo de Deus e que nenhuma palavra contrária, nenhuma oração contrária e nenhuma sentença de maldição tem efeito em mim, em nome de Jesus Cristo.

Eu esmago todas as fortalezas satânicas de maldições, contaminações e retaliações contra a vida de meus familiares, tornando tudo isto anulado, cancelado e sem efeito algum na vida deles, em nome de Jesus. Declaro que meus familiares estão protegidos, resguardados, libertos e sustentados pelo Bendito Espírito Santo e todas as promessas de Deus sobre bênçãos, vitórias e conquistas irão se realizar em suas vidas, em nome de Jesus.

Pai Celestial, eu esmago todas as fortalezas que satanás colocou na minha vida financeira na tentativa de exaurir meus recursos financeiros para me impedir de viver neste mundo as Tuas promessas de prosperidade e como forma de me impedir de investir no Teu Reino nesta Terra, em nome de Jesus. Ordeno agora que todo cortador e todo devorador de finanças estão impedidos de agir na minha vida financeira, em nome de Jesus. Declaro que meu Pai Celestial é O dono de todo ouro e de toda prata e eu sou o Seu herdeiro pelo sangue de Jesus Cristo e, por isso, sou completamente próspero em minhas finanças, em nome do Senhor Jesus Cristo.

Eu esmago as fortalezas que satanás armou contra o meu corpo no dia de hoje e entrego o meu corpo a Ti, Pai Celestial, reconhecendo que sou templo do Espírito Santo de Deus; e me regozijo em Tua misericórdia e em Tua bondade para comigo.

Pai Celestial, eu Te peço agora que através deste momento Tu me vivifiques; mostra-me claramente como satanás está tentando, impedindo, mentido, enganando, iludindo, dissimulando e distorcendo a verdade em minha vida. E me dê forças, sabedoria, estratégias e ações para desbaratar todos os planos do inimigo contra minha vida, em nome de Jesus. Capacita-me a ser agradável a Ti, Pai Celestial, e a orar a Ti com ousadia. Capacita-me a ser mentalmente agressivo e a pensar os Teus pensamentos de acordo Contigo, Pai Celestial, e a dar-te o Teu lugar de honra em minha vida. E que minhas ações diárias, pensamentos, minhas palavras, sentimentos e atitudes correspondam a Ti, em nome de Jesus.

Novamente, eu me cubro com o Sangue do Senhor Jesus Cristo e oro para que Tu, Bendito Espírito Santo, coloques toda a Obra da Crucificação, toda a Obra da Glorificação e toda a Obra do Pentecostes em minha vida, neste momento, em nome de Jesus. Eu me submeto a Ti, Espírito Santo, e me recuso a ser desencorajado. Recuso e rejeito em minha vida toda tristeza, toda depressão, todo o desânimo, todo abatimento e toda melancolia, em nome de Jesus. Tu és o Deus de toda esperança e fidelidade e em Ti confio. Tu tens provado o Teu poder e força, ressuscitando Jesus Cristo dos mortos e realizando tantos feitos maravilhosos conforme está na Tua Palavra. E eu reivindico de todas as maneiras a Tua vitória completa sobre todas as forças satânicas em minha vida, pois rejeito todas as estas forças, em nome de Jesus.

Eu oro em nome do Senhor Jesus Cristo com ações de Graças,
AMÉM!
(Original de Mark Bubeck do livro "O Adversário", adaptações do Pastor e Profeta Eder Pinheiro)

Sem comentários:

Enviar um comentário