sábado, 27 de junho de 2009

Quem sou eu?


...aos que vencerem hei-de dar...um nome novo,que ninguém conhece,a não ser aquele que o recebe.(Aocalipse 2:17)

(O apóstolo Paulo diz):...mas depois vou conhecer como Deus me conhece a mim.(1 Coríntios 13:12)

Porque eu,o Senhor,sou o teu Deus...Já que tens muito valor para mim,que te estimo e te amo.(Isaías 43:3,4)

"Ninguém conhece meu nome".Esta frase foi tirada num título do best-seller americano.Não é de admirar que este livro conheceu sucesso! Quem não conheceu,um dia ou outro,a solitude e o anonimato?
O sentimento de ser incompreendido é geral,e talvez mesmo,cada um de nós já se questionou:"Mas no fundo quem sou eu?"
A Bíblia nos fala de um nome"que ninguém conhece,senão aquele que o recebe".Esse nome será dos crentes vencedores que descobrirão os seus verdadeiros identidades.Eles conhecerão como foram conhecidos pelo Deus.Darão conta do trabalho que Ele fez neles para tornar-lhes conforme a imagem do seu filho.Eles vão compreender o porque de tanto sofrimento quando contemplarão os glorioso resultados.
Desde agora,o Senhor deseja comunicar com os seus que estão ainda nesta terra.Ele que fazer conhecer-me quem sou eu.Uma criatura frágil,certo,mais também uma pessoa única para Ele,que ama pessoalmente e para eternidade.Mais eu desfruto o seu amor,mais desaparecem o sentimento da solitude.Avançando assim na vida,eu realizo melhor a minha nova identidade em Cristo e reconheço que tenho valor aos seus olhos.Ele"me amou e se livrou ele mesmo em meu lugar" e deseja me possuir para ele sempre.Vivendo na sua comunhão,eu quero seguir passo a passo,olhando para Ele e procurando lhe agradar

Sem comentários:

Enviar um comentário