sexta-feira, 3 de julho de 2009

Evitar a distração.


Ora Marta andava muito aterafada,por ter muito que fazer.(Lucas 10:40)

Lembras destas coisas e meditas nelas(1 Timoteo 4:15)

Este aluno é muito distraído na escola...Não sejais distraídos ao conduzir um automóvel,sejais vigilantes! Perdão,eu estava distraído,não entendi,podes repetir?...Tantas ocasiões onde a distração é prejudicável a boa marcha de nossas actividades.Ela pode mesmo,as vezes,ser fatal.Escutamos as advertências da Palavra de Deus,não sejamos distraídos no que concerne o essencial da vida.
-A salvação da nossa Alma:"Prestem-me atenção e venham até a mimi; escutem-me e viverão."(Isaías 55:3)
Venham ter comigo todos o que andam cansados e oprimidos e eu vos darei descansos.(Mateus 11:28)
Se ouvirem hoje a voz de Deus,não se mostrem duros de coração(Hebreus 3:15)
-O Serviço que Deus confia aos cristãos:" Foi pela graça que vocês são salvos,mediante a fé...O que somos a obra de Deus.Ele criou-nos para que,em união com Cristo,praticássemos o bem.(Efésios 2:8,10)
O que fizerem,façam-no de todo coração,como se estivessem a servir o Senhor e não os homens(Colossenses 3:23)
Se alguêm tiver de falar,que seja para anunciar a Palavra de Deus;se alguêm presta um serviço aos outros,faça-o com o poder que Deus lhe dá,para que em todas coisas Deus seja louvado,por Jesus Cristo,a que pertence a glória e o poder para sempre.(1 Pedro 4:11).
A missão que o senhor dá a um cristão é sagrada.Devemos prestar muita atenção quando estamos a fazer o seu serviço,a distração é a primeira inimiga a eliminar,muitas vezes pensamos numa coisa e falamos noutra.Deparamos muitas vezes,quando estamos a rezar,o inimigo,neste preciso momento,está nos lembrar coisas que não tem nada a ver com a vontade de Deus,assim exprimos palavras que não tem nada a ver com o nosso pensamento,é pura hipocresia!
Quando estamos adorar,louvar e cantar a glória de Deus temos que o fazer com todo nosso coração,com toda nossa alma,se formos sinceros,Ele estára perto de nós(Salmos 145:18).
Evitemos as distrações para o nosso bem.



Sem comentários:

Enviar um comentário